<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, março 22, 2006

Faço essa canção para um amigo.
Que nem sempre está onde posso chegar
Mas me espera no mesmo abrigo
Vem de encontro em qualquer lugar

Saudades quando estou distante
Mas o mundo precisa de mim
Cumprir minha missão, seguir adiante
Fazer o bem, dar alegria, este é o fim

Faço a minha parte, sigo meu caminho
Quero tornar o mundo mais humano
É tão fácil e simples, é só dar carinho
Essa é a receita, não me engano

Nasci assim com o coração bom
Nasci puro e não é mérito meu
Para todos, Deus deu esse dom
Porque alguns esqueceram, o que aconteceu?

Lembre do seio, do afago de mãe
Do carinho que ela lhe deu
Volte a ser o bebe que um dia cresceu
Onde esta o seu amor, porque se perdeu?

|
Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?