<$BlogRSDURL$>

terça-feira, junho 08, 2004

Ontem teve mais uma edição da CONFRARIA DO VINHO, grande evento que acontece de 15 em 15 dias com dois primos meus a esposa de um deles e eu, somos apenas quatro mas vocês não tem noção de como esses quatro se divertem, contam histórias, falam sobre vinhos, mulheres, amizade, um pouco dos outros e da gente mesmo. Como é bom ter amigos como esses três, eu acho que ali, quando nos reunimos estamos celebrando as verdadeiras amizades, é um momento mágico, único, eu me alimento com eles. Nossas histórias se confundem, fui eu quem apresentou o Môzart e a Cris e eles estou juntos a mais de dez anos e faz quase um anos que se casaram o Fabiano me disse que a sua primeira transa foi com uma amiga minha que eu tinha apresentado e meio que arranjei o esquema, eu nem sabia disso ou pelo menos não lembrava. Somos amigos a vida inteira, crescemos juntos e hoje adultos voltamos a nos encontrar depois de um tempo onde o destino resolveu nos separar. Como é bom ver eles felizes, com a vida encaminhada e principalmente ver que a nossa amizade sempre existiu da mesma maneira, que sempre, mesmo distante torcíamos um para o outro e a nossa intimidade, cumplicidade continua a mesma. Puxa, eu realmente amo esses três e acho que eles me conhecem melhor do que eu.

|
Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?