<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, junho 14, 2004

Estou trabalhando tanto que está difícil para postar , então para não desanimar as pessoas que buscam um pouco de distração quando entram no meu blog, vou colocar uns poemas não autorais:

"No sólo es luz que cae
sobre el mundo
la que alarga en tu cuerpo
su nieve sufocada,
sino que se desprende
de ti la claridad como si fueras
encendida por dentro.

Debajo de tu piel vive la luna." (Pablo Neruda)


"No teu olhar perdido
De menina que disfarça amores
Revelando segredos,
Exigindo cuidados
Para com o dorso quente,
O colo que vive e pulsa,
Os lábios de sentido divino
E de ébrio sabor." (Carlos Feitosa Tesch)



"És pura e bela sim, porém teus lábios
Me fazem delirar como licores
Que afervoram-nos tépidos ressábios!
Quando em teu colo vou deitar-me agora
Teu palpitar as faces me descora!" (Álvares de Azevedo)



"Esse meu desejo de ti e esse teu desejo de mim
se eternizaram na paz e na luz que tu me deste.
Quantas lágrimas se secaram nos arcos dos teus retesados ombros,
quanto riso agasalhado em teu colo alvo e macio!
Ter na, encantadora, menina e fada - única - ,
os brilhos dos teus olhos meigos se cravaram no meu dentro."

(Lúcio José Gusman - A segunda canção desesperada)

|
Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?