<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, junho 02, 2004

cansaço

Estou um pouco cansado, como é difícil entender os relacionamentos, cansei de procurar uma explicação para tudo, talvez nem tenha explicação. Vou ficar mais na minha , vou tentar viver um dia de cada vez e se acontecer, aconteceu, não vou mais ficar gerando expectativas, vou viver o agora e fazer as coisas que o meu instinto, que a minha intuição, disser para eu fazer. Não estou dizendo que isso é uma regrar que deve ser seguida, mas vcs não acham que as coisas seriam mais fáceis assim? Que a gente iria se frustrar menos? Também não estou dizendo que vou sair por ai e fazer tudo que me der na telha, na real ando bem parado ultimamente, vou deixar a vida me levar, vou entregar um pouco do que eu sou para o destino, vou deixar as coisas se encaixarem conforme o andar da carroça, não vou procurar mais sarna para me coçar, era isso.

|
Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?