<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, abril 14, 2004

como é a primeira vez que escrevo no meu blog estou colocando em primeira mão uma música que eu e meu amigo Rodrigo Magrão fizemos lá pela década de 90, ele fala de uma colega de segundo grau... na época ela dizia muito:

cenzinho

menina sai da minha frente
você é bonita mas pouco inteligente
tua conversa é completamnete inocente
mas não consigo deixar de te adorar

se te ofereço cinquenta
tu me pede cem
mas pra fuder num vagão de trem
um cenzinho é grana demais

porque não te amar
porque não entrar na tua loucura
a vida é dura de viver
você é quente pra fuder

eu nunca precisei de você
mas teu olhar me tras satisfação
o teu balançar me coloca na contra mão

não choro mais por você
as lagrimas impede o prazer
e a nitidez no olhar
de que luta pra viver

|
Comments: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?